Publicado em 25/02/2021 11h38

Paulo Afonso: PRF flagra carro com mudança no teto e superlotação

Paulo Afonso: PRF flagra carro com mudança no teto e superlotação

[Paulo Afonso: PRF flagra carro com mudança no teto e superlotação]
Foto : Divulgação / PRF

 

Por Juliana Rodrigues no dia 25 de Fevereiro de 2021 

Um carro foi flagrado com uma mudança no teto na cidade de Paulo Afonso, no norte do estado, na tarde de ontem (24). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga do veículo superava todas as dimensões estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Durante os procedimentos de abordagem, a equipe da PRF também percebeu que o veículo estava com lotação excedente, já que transportava seis pessoas em um carro com capacidade para cinco. Os passageiros se amontoavam entre as caixas e roupas da mudança.

Além do excesso de capacidade, o condutor estava com a CNH vencida. Ele foi autuado por dirigir o veículo com validade da Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias; conduzir o veículo com lotação excedente; e transportar em veículo destnado ao transporte de passageiros carga excedente. Juntas, as multas pelas infrações somaram R$ 618,86 e geraram 16 pontos na CNH do motorista.

Após regularizarem a situação, a família pôde prosseguir viagem. Todos foram alertados que a situação imprudente estava pondo em risco a vida dos próprios ocupantes do carro e dos demais usuários da rodovia.

Autoria: Metro 1

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2024 © www.matanoticias.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@matanoticias.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9137-3598
Desenvolvimento: Tecnosites